Topo

"Em casa temos que nos impor mais", diz Miranda após vitória do Vasco

Léo Matos tenta lançamento durante vitória do Vasco contra o Vila Nova, pela 17ª rodada da Série B - Rafael Ribeiro/Vasco
Léo Matos tenta lançamento durante vitória do Vasco contra o Vila Nova, pela 17ª rodada da Série B Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 23h47

A vitória por 1 a 0 diante do Vila Nova colocou o Vasco pela primeira vez no G4 desta edição da Série B. Mas para o zagueiro Miranda, o resultado não isentou a equipe de críticas.

"É difícil falar isso, que o resultado é o que importa. Em casa temos que nos impor um pouco mais. No segundo tempo abaixamos a linha e deitamos em cima do 1 a 0", afirmou o atleta cruzmaltino após a partida em São Januário.

Embora o Gigante da Colina tenha vencido, com gol de Léo Jabá, a equipe visitante criou melhores oportunidades e levou perigo na primeira e na segunda etapa, o que preocupou o defensor. "Temos que mudar essa postura dentro de campo", concluiu.

Perguntado sobre a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, que aplicou 11 cartões amarelos, Miranda preferiu não entrar em detalhes e disse apenas que o árbitro mineiro controlou bem a partida.

Com o resultado, o time de Lisca foi a 28 pontos e dormirá entre os quatro primeiros colocados da Série B. A posição pode ser perdida a depender dos resultados de CRB, Sampaio Corrêa e Botafogo amanhã (11).

Na próxima rodada, o compromisso do Vasco será contra o Remo, no Baenão, na sexta-feira (13), às 21h30.