Topo

Corinthians

Jô elogia atuação do Corinthians e explica empate na Vila: 'Faltou calma'

Do UOL, em São Paulo

08/08/2021 18h36

O centroavante Jô por pouco não foi o destaque do clássico entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro, que acabou sem gols neste domingo (8). O jogador chegou a marcar um gol no segundo tempo, mas o lance foi anulado pelo VAR após constatar impedimento no início da jogada. Mesmo com o empate, o camisa 77 do Timão enalteceu o futebol da equipe e pediu constância na sequência do Campeonato Brasileiro.

"Fizemos um jogo equilibrado, controlado. Sabíamos que eles tinham a posse, então tiramos a velocidade. Faltou um pouco de calma no último passe e na finalização. Temos que continuar, o campeonato é muito difícil. Temos de seguir com a cabeça erguida e trabalhando", afirmou o centroavante ao fim do clássico em Santos.

Além do gol de Jô, anulado pelo VAR, o Corinthians chegou a ter um pênalti marcado a seu favor no segundo tempo, mas o lance também foi invalidado pela arbitragem após consulta no vídeo. Com o empate, o Alvinegro do Parque São Jorge chegou aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro e segue na zona intermediária da tabela de classificação.

O próximo desafio do Corinthians é contra o Ceará, no domingo (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Neo Química Arena e deve marcar a reestreia de Renato Augusto pelo Alvinegro.

Corinthians