Topo

Agüero se sente 'traído' por Messi e já quer deixar Barcelona, diz jornal

Agüero chegou à equipe espanhola no final de maio  - Divulgação/Barcelona
Agüero chegou à equipe espanhola no final de maio Imagem: Divulgação/Barcelona

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 15h48

Lionel Messi não foi o único a ficar "em choque" com a sua saída repentina do Barcelona, anunciada na última quinta-feira (5). Sergio Agüero também foi pego de surpresa pelo acontecimento - e, segundo o jornal inglês The Sun, se sentiu traído e já pensa em ir embora da equipe azul-grená.

De acordo com a publicação, uma das razões que fez Agüero escolher o Barcelona como seu destino depois de sair do Manchester City foi a possibilidade de jogar ao lado de Messi. Com a saída do meia, Agüero estaria reconsiderando seu futuro no clube espanhol e teria pedido aos seus advogados para rever seu contrato com a equipe. Diferentemente de diversos outros jogadores, que fizeram publicações carinhosas dedicadas a Messi, o compatriota argentino não postou nada sobre o assunto em suas redes sociais.

Se a saída realmente se concretizar, ela aconteceria menos de quatro meses depois de o atacante chegar ao Barcelona, vindo de 10 anos jogando pelos citizens - que ainda não encontraram um nome para repor a saída do argentino, maior artilheiro da história da equipe, com 260 gols marcados em 390 partidas disputadas.