Topo

'Ano que vem é no Qatar, careca', diz Richarlison ao presidente da Fifa

Richarlison e Antony conversam com o presidente da Fifa, Gianni Infantino, durante cerimônia para entrega das medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Thomas Peter/Reuters
Richarlison e Antony conversam com o presidente da Fifa, Gianni Infantino, durante cerimônia para entrega das medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio Imagem: Thomas Peter/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/08/2021 15h18

Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra, e da seleção brasileira, é conhecido por ser uma pessoa engraçada e brincar muito com os outros. Mas na cerimônia de entrega da medalha de ouro, ele se superou e protagonizou mais uma de suas cenas engraçadas e peculiares.

'Ano que vem é no Catar, hein, careca?', disse Richarlison ao presidente da FIFA, o italiano Gianni Infantino, enquanto recebia a medalha de ouro das mãos dele depois da vitória por 2 a 1 em cima da Espanha na final.

Richarlison estava se referindo a Copa do Mundo em 2022, no Qatar. Figura constante nas convocações de Tite, o atacante nutre o sonho de disputar o torneio pela primeira vez.

Nesta edição das Olimpíadas, Richarlison usou a camisa 10 e foi o artilheiro da competição, com cinco gols, além de levar a medalha de ouro para casa e prometer fazer uma tatuagem da conquista.

Richarlison aproveitou as comemorações para rebater provocações feitas por argentinos depois de terem conquistado o bronze em cima do Brasil no vôlei masculino:

Vale lembrar também que o Brasil perdeu a edição de 2020 da Copa América para a Argentina e Richarlison foi justamente um dos alvos das provocações dos argentinos, sempre trocando farpas e provocações com eles na internet.