Topo

Série B - 2021

Vitória x Vasco: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Germán Cano comemora gol do Vasco contra o Guarani pela Série B - Jorge Rodrigues/AGIF
Germán Cano comemora gol do Vasco contra o Guarani pela Série B Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/08/2021 19h30

O Vitória recebe a visita do Vasco neste sábado (7), às 19h30 (horário de Brasília), no Barradão (RJ), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cariocas tentam se aproximar do G-4. Já os baianos ocupam a 15ª colocação e já veem mais de perto a zona de rebaixamento para a Série C. Em crise em campo, os baianos demitiram Ramon Menezes e serão dirigidos por Ricardo Amadeu.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Sportv e do Premiere. O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Vitória: Ronaldo, Cedric, Mateus Moraes, Marcelo Alves, Pedrinho, João Pedro, Gabriel Bispo, Eduardo, Wesley Pionteck, David e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu

Vasco: Vanderlei; Miranda, Leandro Castan; Zeca, Andrey e Rômulo, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato (Gabriel Pec) e Cano. Técnico: Lisca.

Desfalques

Os rubro-negros não terão Guilherme Rend, Gabriel Santiago e Dinei, que seguem em recuperação de lesão. O Cruz-maltino tem as baixas de Ricardo Graça e Lucão, ambos a serviço da seleção olímpica. Com problema muscular, Bruno Gomes ainda é dúvida.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Últimos resultados

O Vasco perdeu por 2 a 1 e foi eliminado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil. Já o Leão foi desclassificado pelo Grêmio, que venceu o jogo de volta por 1 a 0.