PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da Bola: Varane no M. United; Kaio Jorge rende milhões ao Santos

Varane já pode ser apresentado no Manchester United - Quality Sport Images/Getty Images
Varane já pode ser apresentado no Manchester United Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 15h16

Negociações extensas estão chegado ao fim. Depois de muito trabalho, o Real Madrid anunciou oficialmente a saída de Varane, enquanto no Brasil, o futuro de Kaio Jorge na Juventus já é dado como certo. O Flamengo por sua vez, parece estar encaminhando o começo de sua própria novela de negociações.

Confira as principais movimentações do Mercado da Bola nesta quarta-feira:

Real Madrid anuncia saída de Varane e zagueiro já pode ser anunciado na Inglaterra

Depois de 10 anos de contrato, Raphael Varane deixará a defesa do Real Madrid. O clube anunciou o fim do contrato e a venda do jogador para o Manchester United, que deve fechar com o zagueiro pelas próximas quatro temporadas. A nota oficial do Real Madrid não cita os valores de transferência, mas se especula que o clube inglês pagou cerca de R$ 250 milhões pelo jogador.

Kaio Jorge pode render 3 milhões de euros ao Santos

Ontem (26), o atacante Kaio Jorge assinou um pré-contrato com a Juventus da Itália, e pode deixar o Santos ainda nesta janela. O time da baixada santista deve lucrar 3 milhões de euros, cerca de 18,3 milhões de reais, com a transação quando o acordo for fechado. O Santos, por sua vez, estaria pedindo 4 milhões, mas o valor só será aceito pelos italianos caso o jogador saia de forma antecipada.

Flamengo tenta negociar Kenedy e Thiago Mendes por empréstimo

Marcos Bras, vice-presidente de futebol do Flamengo, está tentando convencer o Lyon e o Chelsea de liberarem Thiago Mendes e Kenedy por empréstimo ao clube carioca. Os clubes europeus querem lucrar com a venda dos jogadores, mas o Flamengo busca confirmar as transações em regime de empréstimo, em que os custos são menores.

Futebol