Topo

Flamengo é escalado com volta de Rodrigo Caio e Bruno Henrique; veja o time

Rodrigo Caio terá Gustavo Henrique como companheiro de zaga - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodrigo Caio terá Gustavo Henrique como companheiro de zaga Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 20h30

Dois dos principais jogadores do Flamengo estão de volta ao time titular para a partida contra o Defensa y Justicia, hoje (21), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique retornam ao time depois de ficarem afastados por causa de contusão. O técnico Renato Gaúcho teve todos os jogadores do elenco à disposição após um período de longa ausência por causa de convocações para as seleções.

O parceiro de Rodrigo Caio na zaga será Gustavo Henrique, que ganhou a disputa com Léo Pereira. Com isso, Willian Arão está oficialmente de volta à posição de origem. No ataque, Bruno Henrique terá Gabigol do seu lado.

Com isso, o Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo depende de um empate para chegar às quartas de final, pois venceu a partia de ida por 1 a 0, na Argentina. O vencedor o confronto pegará Internacional ou Olimpia na próxima fase.