Topo

Messi e família passam férias em mansão luxuosa em Miami

Messi curte piscina com filhos  - Reprodução/Instagram
Messi curte piscina com filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 10h06

Messi resolveu passar os merecidos dias de férias em uma luxuosa mansão na região de Key Biscayne, em Miami. O argentino e a família estão hospedados na mansão do empresário argentino Sergio Roitberg, que tem acesso privativo à praias do Caribe americano.

A casa, construída em 2013, tem quatro andares e conta com cinco suítes, salas de jogos, área para prática de esportes e um jardim com piscina de borda infinita. Tudo isso com vista para o mar.

Mansão Messi 2 - Mundo Deportivo - Mundo Deportivo
Mansão tem quatro andares e cinco suítes
Imagem: Mundo Deportivo
Mansão Messi - Mundo Deportivo - Mundo Deportivo
Quartos têm vista para o mar
Imagem: Mundo Deportivo

Após vencer a Copa América e conquistar o primeiro título com a camisa da seleção argentina, Messi passou uma semana em Rosário, sua cidade natal, antes de seguir para os Estados Unidos. Enquanto o atacante aproveita o tempo de descanso, também negocia a possível renovação de contrato com o Barcelona.

Segundo o site "Sport", Messi e o clube catalão acertam a renovação por mais cinco anos, com uma redução de 50% do salário por conta da atual situação financeira do Barcelona e limitações impostas pela La Liga. O site afirma que o contrato será oficializado até o fim deste mês