Topo

Fluminense

Roger exalta volta por cima de Lucca no Flu: "colhendo o bom momento"

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2021 22h23

Roger Machado se mostrou contente com a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Sport, na noite deste sábado (10), na Ilha do Retiro. O time conseguiu a virada após a entrada de Lucca, que iniciou o jogo entre os reservas, e anotou dois gols no segundo tempo.

O atacante não vinha de um bom momento e teve que aguardar nova oportunidade para mostrar seu valor, como aconteceu neste sábado. Segundo o treinador tricolor, Lucca merece o momento de felicidade pela forma como trabalhou em situação adversa.

"Acredito que possa ser um novo momento do Lucca. Foi deslocado para o lado numa dessas circunstâncias da carreira. Ficamos muito felizes e sobretudo seus colegas sempre desejaram uma oportunidade para ele. Sempre se dedicou muito estando entre os 11 ou não. Está colhendo o bom momento", disse Machado.

Na partida no Recife, Roger poupou inúmeros titulares por causa do primeiro compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na terça-feira (13), o Tricolor carioca enfrenta o Cerro Porteño, no estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR).

Fluminense