PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Argentina x Equador: onde assistir às quartas de final da Copa América

Lionel Messi comemora gol contra a Bolívia em vitória da Argentina pela Copa América - Buda Mendes/Getty Images
Lionel Messi comemora gol contra a Bolívia em vitória da Argentina pela Copa América Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 22h00

Classificação e Jogos

A Argentina enfrenta o Equador amanhã (03), em Goiânia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. O jogo entre Argentina x Equador acontece às 22h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção argentina liderou o Grupo A com 10 pontos após vencer três jogos e empatar um nos quatro compromissos da fase de grupos. Os argentinos sofreram apenas dois gols em toda a competição até aqui.

Já a seleção equatoriana só garantiu a classificação para as quartas de final pois a Venezuela, lanterna do Grupo B, não venceu o Peru na última rodada. Os equatorianos ficaram na quarta posição com três pontos conquistados após empatarem três partidas e perderem uma. Uma vitória contra a Argentina seria a primeira do time na competição.

Quem avançar no duelo entre Argentina e Equador enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Uruguai x Colômbia, que acontece amanhã às 19h no Mané Garrincha, em Brasília.

Argentina x Equador - Copa América 2021

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (Goiás)
Data e horário: Sábado (03/07), às 22h00 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Futebol