Topo

Santos

Marinho valoriza ponto do Santos fora e vibra por lei do ex: "Importante"

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

24/06/2021 23h46

O atacante Marinho valorizou o ponto que o Santos fez fora de casa nesta noite, em empate por 2 a 2 com o Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 viu os santistas atrás em dois momentos e reclamou de um primeiro tempo pouco produtivo. Na segunda etapa, protagonizou "lei do ex" na Arena Grêmio. De fora da área, mandou uma bomba e marcou bonito gol, sem chances para o goleiro Gabriel Chapecó

"Estive desse lado e sei como é jogar aqui, mas estamos evoluindo. Primeiro tempo muito abaixo, no segundo trabalhamos do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que queríamos, mas um ponto aqui é muito bom. E bom marcar contra o ex, importante (risos)", disse.

Com a vitória, o Peixe vai a 10º na tabela do Brasileirão, com oito pontos. O técnico Fernando Diniz não deve contar com Pará e Alison diante do Atlético-MG, no final de semana. A dupla pediu substituição após sentir dores.

Caso realmente desfalquem o time, o treinador santista deve optar por Camacho e Madson. Ambos foram utilizados na segunda etapa contra o Tricolor, nesta noite.

Santos