Topo

Mercado da bola: Real chega a acordo com Haaland, e David Luiz no PSG

Erling Haaland, do Borussia Dortmund, está na mira do Real Madrid - Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images
Erling Haaland, do Borussia Dortmund, está na mira do Real Madrid Imagem: Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

22/06/2021 12h25

O nome de Erling Haaland voltou a ganhar as principais manchetes no mercado da bola. Segundo a imprensa italiana, o norueguês está mais perto do Real Madrid.

Ainda na Europa, David Luiz e Achraf Hakimi estão na mira do PSG. O UOL Esporte destaca as principais notícias do dia no mercado da bola. Confira:

Haaland perto do Real

De acordo com a imprensa italiana, Haaland e Real Madrid já chegaram a um acordo verbal para a transferência do jogador. O problema é que ainda não houve acerto com o Borussia Dortmund, atual clube do norueguês. Os alemães recusaram duas propostas na casa dos 110 milhões de euros e só aceitam 175 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão.

David Luiz de volta ao PSG

Após não renovar com o Arsenal e ficar livre no mercado, David Luiz tem a chance de retornar a um ex-clube: o Paris Saint-Germain, segundo noticia o portal francês Le10sport. O defensor brasileiro atuou pelo PSG entre 2014 e 2016.

PSG quer lateral da Inter

Ainda sobre o PSG, outro alvo é o lateral Achraf Hakimi, da Inter de Milão. Segundo informações do jornal italiano La Gazzeta, a última oferta feita pelo clube parisiense foi de cerca de 75 milhões de euros (R$ 449,7 milhões).

Troca no Barcelona

O Barcelona não descarta uma troca de Francisco Trincão por Adama Traoré com o Wolverhampton nesta janela de transferências, segundo o Sport. O atacante espanhol, criado em La Masia, não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa blaugrana.

*Com informações da LancePress