PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rony e Breno Lopes negam presença em casa noturna nesta madrugada

Rony, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Rony, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL

Em São Paulo

21/06/2021 09h52

Classificação e Jogos

Os atacantes Rony e Breno Lopes publicaram em suas redes sociais textos negando que estivessem presentes em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (20) para segunda (21) juntamente com Patrick de Paula. O volante admitiu o deslize e será multado e afastado por tempo indeterminado pela diretoria.

"Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo", publicou Rony.

"Fala, pessoal! Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui. Fiquem com Deus e se cuidem!", escreveu Breno.

A versão inicial dava conta que, além de Patrick, Rony, Gabriel Menino e Breno Lopes também estavam no local.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabriel Menino também já negou que estivesse no evento

Rony e Breno Lopes não atuaram na vitória do Palmeiras sobre o América-MG no domingo, 20. O camisa sete foi poupado por conta de um desgaste muscular, já Breno estava com amigdalite.

Futebol