Topo

Athletico terá Terans no meio campo para lutar pela liderança

David Terans, atacante do Athletico - Divulgação/Site oficial do Athletico
David Terans, atacante do Athletico Imagem: Divulgação/Site oficial do Athletico

Colaboração para o UOL

20/06/2021 17h22

O técnico Antônio Oliveira decidiu escalar David Terans, contratado recentemente junto ao Atlético-MG, para o duelo contra o Atlético-GO, na tarde de hoje (20), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O uruguaio entra na vaga de Nikão, que vive problemas físicos. Pelo lado do Atlético-GO, Éder e Ronald estão fora por lesão. Já o volante Willian Maranhão está suspenso e não pode entrar na partida.

Ao Athletico a partida vale a liderança do Campeonato Brasileiro, já que atualmente o Furacão tem nove pontos. Vale ressaltar, no entanto, que para conseguir a ponta do torneio o time paranaense precisa de uma pequena combinação de resultados, já que o Bahia joga em casa e tem um ponto a mais.

Já o Atlético-GO quer vencer para ficar mais próximo do grupo dos quatro primeiros colocados. O time goiano tem sete pontos na tabela.

Veja como as equipes estão escaladas:

Athletico: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Jose Ivaldo, Marcinho, Richard, Christian, Abner, David Terans, Vitinho, Matheus Babi. Técnico: Antônio Oliveira.

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Nathan, Oliveira, Igor Cariús, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Janderson, João Paulo, Natanael, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.