PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Kanu valoriza ponto fora de casa, mas diz que faltou atenção ao Botafogo

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

17/06/2021 21h20

Classificação e Jogos

O Botafogo esteve muito perto de vencer a primeira partida fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (17), a equipe carioca vencia por 2 a 1 até os 42 do segundo tempo, quando levou o gol de empate. O zagueiro Kanu valorizou o resultado, mas afirma que o clube poderia ter saído com os três pontos do confronto diante do Londrina.

"Não era o que a gente queria [empate], viemos para buscar os três pontos. A gente precisa estar atento aos detalhes, não era pra tomar o gol", afirmou na saída de campo.

Para o jogador, o Alvinegro estava bem defensivamente e este ponto pode ajudar muito no decorrer da competição. "A equipe vinha bem, mas hoje teve o deslize. É se manter ligado, concentrado que a competição é longa. É valorizar esse ponto que pode ajudar lá na frente", finalizou.

O Botafogo está na terceira colocação da Série B, com oito pontos em quatro partidas. O Glorioso agora começa a se preparar para a próxima partida, que também será fora de casa. A equipe visita o líder Náutico, com 100% de aproveitamento, domingo (20), às 16h.

Botafogo