PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Maurício Souza elogia time do Flamengo após vaga: "Gostam de excelência"

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/06/2021 23h53

Classificação e Jogos

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, em jogo válido pela Copa do Brasil, Maurício Souza, técnico do Flamengo, ressaltou a qualidade demonstrada em campo e elogiou muito a postura do grupo.

Após substituir Rogério Ceni, que estava com a covid-19, Mauricinho passa o bastão para o titular, que vai encontrar a equipe classificada às oitavas da Copa do Brasil e com 100% de aproveitamento no Brasileiro.

"É muito gratificante estar com um grupo de jogadores dessa qualidade, poder trocar com o Rogério. Vim aqui para ser a extensão da voz do Rogério. Sou extremamente feliz pela forma como me receberam e como se comportaram. É um grupo sério, um grupo que gosta de ganhar e gosta de ter excelência no jogo", disse ele.

Maurício destacou ainda a participação de Vitinho, que tem evoluído nos últimos jogos. Para o treinador, a mudança do camisa 11 se dá pelo aspecto defensivo:

"O Rogério vem sempre apostando no Vitinho, ele vem dando respostas. Tem participado muito na parte defensiva e evoluído muito. Na frente, finaliza com as duas pernas e dribla para os dois lados. É um jogador importantíssimo".

Com a vaga na mão, o Fla volta suas atenções para a disputa do Brasileiro. No sábado (19), os rubro-negros recebem o RB Bragantino, às 21h, no Maracanã.

Flamengo