PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Copa América: Bolívia tem quatro casos positivos de covid-19, diz jornal

Marcelo Moreno durante o empate entre Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 - Getty Images
Marcelo Moreno durante o empate entre Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 17h30

Classificação e Jogos

De acordo com informações do jornal Deporto Total, a seleção da Bolívia teve quatro casos positivos de covid-19 em sua delegação. A informação surge dois dias antes da estreia na Copa América contra o Paraguai.

Os resultados foram divulgados após os últimos testes feitos já em solos brasileiros, mais precisamente em Goiânia, onde a delegação está hospedada.

Estima-se que a Federação Boliviana de Futebol já esteja trabalhando para decidir qual atitude tomará.

Entre as principais saídas estão: aguardar as duas semanas e testar novamente os jogadores, podendo contar com os mesmos em uma eventual classificação, ou os substituir por jogadores que estejam na lista da Conmebol.

A comissão técnica de Farías se prepara para o primeiro jogo na segunda-feira (14), às 20h (de Brasília), Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Venezuela com casos positivos

Parte da delegação venezuelana que enfrenta a seleção brasileira neste domingo (13), no estádio Mané Garrincha, testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira. Ao todo são 13 integrantes entre jogadores e integrantes da comissão técnica. Neste sábado, o grupo foi submetido à contraprova. O resultado deve ficar pronto até o fim do dia.

Esporte