PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Inter x Vitória: Colorado tem Daniel no gol e dupla de centroavantes

Inter e Vitória voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil em duelo decisivo - Jhony Pinho/AGIF
Inter e Vitória voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil em duelo decisivo Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/06/2021 21h30Atualizada em 10/06/2021 20h45

Classificação e Jogos

Inter e Vitória jogam nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Colorado defende vantagem. Como venceu o compromisso de ida por 1 a 0, joga por qualquer empate ou vitória. Se os baianos vencerem por diferença mínima, levam a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais de vantagem, o Rubro-Negro segue adiante.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Sportv e do Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Daniel, Johnny e dupla de centroavantes

A escalação do Inter surpreendeu. Martín Anselmi, que substitui Miguel Ángel Ramírez, afastado por covid-19, colocou Daniel de volta ao gol, Johnny no meio-campo e a dupla de ataque formada por Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Escalações

Inter: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Yuri Alberto, Patrick e Galhardo. Técnico: Martín Anselmi (auxiliar)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Mateus Moraes, Soares, Ygor Catatau e Pablo; Samuel. Técnico: Ramon Menezes

Desfalques

No Inter, Rodrigo Dourado está fora por lesão. Rodrigo Moledo não atua desde a temporada passada. Palacios e Guerrero servem às seleções de Chile e Peru, respectivamente.

No Vitória, Ronaldo, Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio estão lesionados. Ronan e Bruno Oliveira não atuam porque já jogaram por outros times na Copa do Brasil.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)

Últimos resultados

O Inter chega após ser goleado pelo Fortaleza por 5 a 1, pelo Brasileiro. O Vitória perdeu para o Náutico por 1 a 0 pela Série B.