PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Carlos Brazil deixa gerência da base do Vasco: "Coração apertado"

Carlos Brazil deixou o cargo de gerente das categorias de base do Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Carlos Brazil deixou o cargo de gerente das categorias de base do Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/06/2021 15h24

O Vasco comunicou, na tarde de hoje (1), a saída de Carlos Brazil, então gerente da base. Segundo o informe do clube, o fato "se deu única e exclusivamente por uma escolha do profissional e por ter aceitado o convite de um outro clube".

Brazil estava em São Januário desde o início de 2018 e, neste período, o clube teve algumas conquistas importantes nas categorias inferiores, como a Copa do Brasil Sub-20 e Supercopa do Brasil Sub-20. Além disso, viu alguns jovens serem promovidos ao elenco profissional e se destacarem.

"Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar", disse o agora ex-gerente.

Recentemente, Brazil havia recebido uma proposta do Corinthians, mas, na ocasião, havia decido pela permanência na Colina. Ainda de acordo com o Vasco, ele "se desligará nas próximas semanas, depois de iniciado um processo de transição junto a um novo profissional da área, que ainda será escolhido".

Vasco