Topo

Grêmio confirma Tiago Nunes com covid-19 e chega a oito casos no elenco

Tiago Nunes ficou fora da viagem ao Ceará por apresentar sintomas de gripe, mesmo com primeiro exame negativo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Tiago Nunes ficou fora da viagem ao Ceará por apresentar sintomas de gripe, mesmo com primeiro exame negativo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

30/05/2021 15h59

O Grêmio confirmou hoje (30), pouco antes da partida contra o Ceará, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que Tiago Nunes testou positivo para covid-19. O treinador ficou fora da viagem a Fortaleza por apresentar sintomas de gripe, mas em um primeiro exame não havia apresentado a doença. Além do técnico, outros dois atletas também contraíram a infecção e aumentaram para oito os casos ativos no elenco.

O zagueiro Rodrigues e o meia-atacante Pedro Lucas são os novos casos, divulgados no mesmo informe médico do Grêmio. Na sexta-feira, Rafinha, Luiz Fernando, Ferreira, Diego Souza e o preparador de goleiros Mauri Lima testaram positivo para covid-19.

Segundo nota oficial do clube gaúcho, todos os infectados passam bem e estão sendo acompanhados pelos médicos do Grêmio.

Confira nota oficial do Grêmio

O Grêmio informa que o técnico Tiago Nunes, após novo PCR, testou positivo, neste domingo, para a Covid-19. Além do treinador, o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas também testaram positivos. Todos estão isolados, passam bem e estão sendo constantemente acompanhados pelo Departamento Médico do Clube.