Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Corinthians x Sport Huancayo: onde assistir, horário, escalações e árbitro

No primeiro turno do Grupo E, o Corinthians venceu o Huancayo, por 3 a 0, no Peru  - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
No primeiro turno do Grupo E, o Corinthians venceu o Huancayo, por 3 a 0, no Peru Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

19/05/2021 21h30

Um jogo que não vale praticamente nada. Este é o cenário em que Corinthians e Sport Huancayo, do Peru, se enfrentam na Neo Química Arena pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A partida acontece hoje (20), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto não contrata um novo treinador, o Timão será dirigido pelo analista de desempenho Fernando Lázaro.

Onde Assistir

A partida será transmitida apenas pela Conmebol TV. O Placar UOL traz todas as informações sobre o duelo e a repercussão após o apito final.

Horário e Local

O confronto entre brasileiros e peruanos será disputado na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, na zona leste da cidade de São Paulo. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito, Araos e Mateus Vital; Luan. Técnico: Fernando Lázaro

Sport Huancayo: Joel Ademir; Jimmy Valoyes, Víctor Balta e Hugo Ángeles; Marcio Valverde, Alfredo Rojas, Luis Benites, Alexis Rojas e Marcos Lliuya; Ronal Huaccha. Técnico: Wilmar Valencia.

Desfalques

O interino Fernando Lázaro tem oito desfalques na equipe do Corinthians: Ruan Oliveira, Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Xavier, Cantillo e Jemerson (departamento médico), Fábio Santos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Fagner (covid-19).

Arbitragem

Árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

VAR: não há VAR nesta fase da Copa Sul-Americana

Últimos resultados

No domingo, o Corinthians enfrentou o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista e foi derrotado por 2 a 0. Pelo Campeonato Peruano, o Sport Huancayo entrou em campo no mesmo dia para encarar o Sporting Cristal e também perdeu por 2 a 0.