Topo

Na faixa! Dono do City vai pagar viagem de torcedores à final da Champions

Sheikh Mansour vai pagar viagem de torcedores - Nigel French - PA Images via Getty Images
Sheikh Mansour vai pagar viagem de torcedores Imagem: Nigel French - PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 11h31

A final inglesa da Liga dos Campeões acontece no dia 29 de maio, em Porto e Manchester City e Chelsea terão direito a contar com 6.000 torcedores cada. E, para os Citizes interessados em ir à primeira final da competição do clube, a viagem a Portugal pode ser sem custo nenhum, graças ao dono do clube.

Em um comunicado oficial, o Sheikh Mansour agradeceu aos esforços do time de Pep Guardiola e ao apoio da torcida até aqui e finalizou garantindo que os torcedores não precisarão se preocupar com os custos da viagem.

Antes marcada para Istambul, a final foi realocada para Portugal pelo segundo ano seguido devido à pandemia. O City busca o título inédito para coroar a era Guardiola, enquanto o Chelsea tenta sua segunda conquista.

"Pep e a equipe tiveram uma temporada notável e chegar à final da Liga dos Campeões depois de um ano muito desafiador representa um momento verdadeiramente histórico para o clube. Portanto, é extremamente importante que o maior número possível de torcedores tenha a oportunidade de assistir a este jogo especial. Especialmente aqueles que apoiaram o Manchester City nos bons e nos maus momentos por tantos anos. Os desafios enfrentados pelos torcedores antes desta final são múltiplos, tanto em termos financeiros quanto logísticos. Esperançosamente, a iniciativa de Sua Alteza permite que a maioria de nossos fãs presentes se concentrem em aproveitar o dia ao invés de se preocupar em como arcar com os custos de viagem, que se tornaram ainda mais onerosos devido aos efeitos da pandemia", diz o comunicado