Topo

Santos

Em estreia, Diniz repete contra o Boca time que evitou rebaixamento

Ângelo, do Santos, se torna jogador mais jovem a fazer um gol na Libertadores na partida contra o San Lorenzo: 16 anos, 3 meses e 16 dias - Divulgação/Santos FC
Ângelo, do Santos, se torna jogador mais jovem a fazer um gol na Libertadores na partida contra o San Lorenzo: 16 anos, 3 meses e 16 dias Imagem: Divulgação/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

11/05/2021 18h13

Em sua estreia na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz repetiu a equipe titular que superou o rebaixamento no último domingo, contra o São Bento, em vitória por 2 a 0. Os mesmos 11 jogadores vão a campo logo mais, às 19h15, contra o Boca Juniors, pelo quarto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Santos que entrará em campo é: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Sem o volante Alison, com lesão no joelho, e o atacante Marinho, com lesão de grau 1 na coxa, o treinador do Peixe foi a campo com Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani pelo meio-campo e Ângelo aberto pela direita. O Peixe venceu apenas um jogo dos três que disputou pelo torneio até o momento. Com três pontos, é o terceiro colocado do Grupo C.

Santos