PUBLICIDADE
Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Ceará x Arsenal de Sarandí: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Arsenal Sarandí x Ceará, pela Copa Sul-Americana 2021 - Divulgação / Conmebol
Arsenal Sarandí x Ceará, pela Copa Sul-Americana 2021 Imagem: Divulgação / Conmebol

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

11/05/2021 19h15

Classificação e Jogos

O Ceará entra em campo para enfrentar o Arsenal de Sarandí (ARG) amanhã (12), pelo joga fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão, em Fortaleza. No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Estádio Julio Grondona, na Argentina, o Vozão arrancou um empate no que foi seu primeiro jogo oficial da história do clube fora do Brasil.

Vice-campeão da Copa do Nordeste, o Ceará divide a liderança do grupo com o Bolívar, que também tem cinco pontos. O Arsenal tem um a menos. Apenas o líder se classifica para a próxima fase.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV, serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Arena Castelão, às 19h15.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi, Charles; Vina, Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Arsenal de Sarandí: Navarro, Abreliano, Gariglio, Suso, Papa, Andrada, Rogoski, Antilef, Farioli, Sepúlveda e Miracco. Técnico: Sergio Rondina.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar/Chile
Árbitro Assistente 1: Christian Schiemann/Chile
Árbitro Assistente 2: Claudio Rios/Chile
VAR: Nicolas Gamboa/Chile

Últimos jogos

O Ceará vem de jogos em dias seguidos no fim de semana: perdeu a final da Copa do Nordeste para o Bahia no sábado e goleou o Caucaia por 6 a 1 pelo Campeonato Cearense no domingo. Pela Sul-Americana, o compromisso mais recente foi o empate com o Bolívar, na quarta-feira passada.

Já o Arsenal vem de vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana. Na Superliga Argentina, a equipe ficou no 1 a 1 com o Central Córdoba no fim de semana.