Topo

Pochettino espera grande desafio contra o City e mantém Mbappé como dúvida

O técnico argentino Mauricio Pochettino - Srdjan Stevanovic/Getty Images
O técnico argentino Mauricio Pochettino Imagem: Srdjan Stevanovic/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 14h31

Maurício Pochettino falou com a imprensa antes da partida de volta pela semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na Inglaterra. Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o comandante argentino manteve a confiança no seu elenco e disse que espera um 'grande desafio' na 'batalha' contra o clube inglês.

"É difícil prever tudo com antecedência em uma partida de futebol, é um jogo. Os melhores irão para a final, é um grande desafio para o clube! Teremos que ser agressivos e clínicos. Será uma batalha", disse ele.

Outro assunto que veio à tona foi a possibilidade de Mbappé estar em campo no confronto. Ausente do último compromisso pelo Campeonato Francês, o camisa 7 está poupado em recuperação de uma lesão. O treinador manteve o otimismo sobre o jovem, mas seguiu com a dúvida no ar se ele começará entre os titulares.

"Mbappé vai treinar individualmente hoje, aí vamos ver se ele consegue começar amanhã", enfatizou.

O confronto de volta acontecerá amanhã, (4), no Etihad Stadium, na Inglaterra, às 16h (de Brasília). Os comandados de Guardiola jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0. Já o PSG, precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou até mesmo um de diferença, desde que marque mais de duas vezes.