Topo

Barcelona e PSG têm primeiros contatos por Neymar, diz rádio

Neymar falou sobre o futuro essa semana - Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images
Neymar falou sobre o futuro essa semana Imagem: Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL

30/04/2021 22h49

Um possível retorno de Neymar ao Barcelona continua sendo especulado na Europa. De acordo com a rádio catalã RAC1, o presidente do clube espanhol, Joan Laporta, começou a colocar em prática um novo plano para tentar contar novamente com o atacante brasileiro no plantel do time.

Segundo a rádio, os primeiros contatos entre Barcelona e Paris Saint-Germain já ocorreram. No entanto, a resposta do PSG teria sido negativa neste momento. Mesmo assim, o clube espanhol confia que a transação é viável e que Neymar poderia voltar por valores inferiores aos que foram pedidos pelo PSG nas últimas tratativas pelo brasileiro.

Nesta semana, Neymar comentou sobre o futuro. Em entrevista à emissora 'RMC', o atacante falou que está conversando com a diretoria do PSG para tratar da possível renovação de contrato.

"Estamos em conversação com o Paris, sim. Acho que não precisamos ter pressa de nada. São coisas que estão praticamente pré-definidas. Me sinto à vontade, me sinto mais feliz aqui no Paris Saint-Germain", disse Neymar.

O atual vínculo do jogador com o PSG vai até junho de 2022. O atacante chegou ao clube francês na temporada 2017/2018.