Topo

Athletico

No Paranaense, Jadson volta a marcar pelo Athletico após 16 anos

Ao lado dos jogadores do Athletico, Jadson comemora o gol contra o Cascavel - José Tramontin/Athletico
Ao lado dos jogadores do Athletico, Jadson comemora o gol contra o Cascavel Imagem: José Tramontin/Athletico

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 20h23

De volta ao Athletico desde 2020, Jadson voltou a comemorar um gol com a camisa 10 do Furacão após 16 anos, na vitória por 3 a 1 sobre o Cascavel, no Campeonato Paranaense. Revelado pelo clube, o meia chegou aos 29 tentos desde a primeira passagem, e afirmou que estava ansioso para o momento.

"Fico feliz, depois de 16 anos, por fazer mais um gol com a camisa do Furacão. Sempre é muito bom fazer gols, ainda mais aqui na Arena. (...) Estava ansioso para que isso acontecesse. Estou feliz e honrado de poder ajudar a equipe, que no Paranaense não vinha conseguindo bons resultados", disse ao site oficial do clube.

Fora de forma quando apresentado, ele relembrou o trabalho físico reforçado no ano passado e a necessidade de atuar para adquirir ritmo de jogo.

"Quando o professor António perguntou se eu queria jogar, eu disse que queria jogar, porque preciso de ritmo de jogo, preciso estar com o preparo físico em dia para, quando eu tiver oportunidade na equipe principal, poder ajudar da melhor maneira possível. Então, às vezes, a vontade de jogar é tanta que a gente passa por cima de qualquer coisa, cansaço, viagem. O mais importante é quando entrar em campo representar bem a camisa do Athletico", concluiu.

A vitória foi a primeira do Athletico no torneio, e fez com que o time saísse da zona de rebaixamento. Além de Jadson, Santos, Aguilar e Thiago Heleno, que fazem parte do chamado elenco principal, compuseram o grupo, que até então disputava o estadual apenas com atletas do sub-23.

Athletico