PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Transmissão de Flu x Bota tem problema técnico e clássico vai para YouTube

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2021 17h11Atualizada em 17/04/2021 18h50

A transmissão da partida entre Fluminense x Botafogo teve problemas técnicos, o que impediu os torcedores de assistirem à partida pelo serviço de stream oficial do Campeonato Carioca por cerca de 30 minutos. O clássico foi levado para os canais no YouTube dos clubes de maneira gratuita.

Responsável pela transmissão, a produtora TV NSports admitiu que teve uma falha técnica. "A TV NSports informa que identificou um problema técnico na transmissão de Fluminense x Botafogo e que, ainda no primeiro tempo da partida, a questão foi resolvida. A empresa lamenta o ocorrido e está trabalhando para que o problema não volte a acontecer", disse, em nota enviada ao UOL.

A TV NSports é responsável pelas transmissões de Fluminense, Botafogo e Vasco no Estadual. O Flamengo tem contrato com a Brado Media.

A partida voltou a funcionar normalmente pelas plataformas já com a partida em andamento — cerca de 30min do primeiro tempo. Mesmo com o problema resolvido, a partida seguiu sendo transmitida pelos canais dos clubes no YouTube.

Fluminense