Topo

Paulista - 2021

Lanterna do Paulistão, São Caetano anuncia a contratação de Walter

"Não vim passear, não vim brincar. Sei que aqui tem que ter compromisso", disse o jogador em sua apresentação - Reprodução/Facebook
"Não vim passear, não vim brincar. Sei que aqui tem que ter compromisso", disse o jogador em sua apresentação Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

16/04/2021 14h54

Três dias após rescindir com o Vitória, o atacante Walter está de clube novo. O São Caetano, que disputa o Campeonato Paulista, oficializou hoje a contratação do jogador de 31 anos.

Walter chega ao time do ABC em meio à crise: lanterna do estadual com apenas um ponto conquistado em 18 disputados, o clube demitiu anteontem o técnico Wilson Júnior e luta para fugir do rebaixamento.

Em sua primeira entrevista com a nova camisa, o atacante se mostrou empolgado com o desafio e relembrou a época gloriosa do São Caetano.

"Estou muito feliz! Quando veio o convite, na hora eu aceitei. Estava com os planos de ficar em casa um dia resolvendo as coisas e tinha alguns problemas para resolver, mas quando veio o convite, eu falei: 'na hora', porque sei a força dessa camisa", iniciou.

"Estou vindo para um time grande, um time de peso, já vi muito na TV em 2004, 2005, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da libertadores... Conheço bem esse clube. Podia ser campeão de tudo e por detalhes não foi. Por pouco não foi campeão da Libertadores. Estou muito feliz e muito focado", prosseguiu o atleta.

O atacante ainda minimizou as críticas diante de sua forma física e revelou estar focado em jogar futebol.

"Não vim passear, não vim brincar. Sei que aqui tem que ter compromisso, tanto para o clube, como para mim. Sou um cara de grupo, um cara que gosta de vencer. Quero mandar um abraço para todos os torcedores do Azulão. Pode ter certeza que vamos ser felizes nesse projeto", finalizou.