PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Lateral do Manchester United diz que ri das comparações com Roberto Carlos

Luke Shaw, lateral do Manchester United - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Luke Shaw, lateral do Manchester United Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 14h36

O lateral esquerdo do Manchester United, Luke Shaw, de 25 anos, é agora a escolha número um tanto para o clube quanto para a seleção inglesa. Devido a sua boa fase, fez com que o jogador ganhasse o apelido 'Shawberto Carlos'.

O ressurgimento de Shaw após alguns anos difíceis - principalmente sob o comando de José Mourinho - levou muitas pessoas a compará-lo à lenda brasileira Roberto Carlos. Mas o lateral revelou que não deu importância às piadas, dizendo que não há comparação com o ícone "inacreditável" do Real Madrid.

Quando questionado sobre seu novo apelido, Shaw disse ao site dos Red Devils: "Vou ser honesto, vi algumas coisas nas redes sociais. E às vezes meus amigos me enviam algumas coisas. Eu não posso ser comparado com o Roberto Carlos, ele era inacreditável. Estou ciente disso e é bom ser mencionado ao lado do nome dele. Mas eu apenas rio disso."

Luke se tornou a compra de um jogador jovem mais cara da história do United quando concluiu sua saída do Southampton, em 2014, por 30 milhões de libras (R$ 232,4 milhões, na cotação de hoje).

Manchester United