PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar está perto de renovar com PSG com "bônus enorme", diz jornalista

Neymar durante PSG x Bayern de Munique pela Champions League - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Neymar durante PSG x Bayern de Munique pela Champions League Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 17h37

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports Itália, o Paris Saint-Germain está trabalhando para garantir a renovação do contrato de Neymar Jr, que acaba em junho de 2022. Ao que tudo indica, o novo vínculo seria de mais quatro anos e com um 'bônus enorme' pela Liga dos Campeões.

"Espera-se que Neymar assine em breve seu novo contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2026, grande bônus da UCL confirmado também. Sua comitiva acaba de anunciar ao France Football: 'Neymar quer ficar no PSG. Ele vê que o clube está crescendo. Ele gosta do projeto'", diz o jornalista.

Em março deste ano, Fabrizio já havia entrado no assunto e adiantado o assunto abordado na revista francesa, com os mesmos detalhes, até mesmo sobre o 'bônus' ligado à Champions League.

"Neymar está prestes a assinar um novo contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2026, últimos detalhes a serem resolvidos em breve - um "bônus enorme" será incluído no acordo se o PSG vencer a Liga dos Campeões nos próximos anos", disse ele, na ocasião.

Esporte