Topo

São Paulo

São Paulo segue sem Luciano em treino após goleada pelo Paulistão

Luciano, um dos destaques do São Paulo, segue fora de combate. Jogador foi liberado pelo departamento de futebol - Divulgação/ São Paulo
Luciano, um dos destaques do São Paulo, segue fora de combate. Jogador foi liberado pelo departamento de futebol Imagem: Divulgação/ São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

11/04/2021 14h34

O São Paulo seguiu sem Luciano no treinamento comandado por Hernán Crespo na manhã de hoje (11), dia seguinte à goleada por 5 a 1 sobre o São Caetano, no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulista 2021.

O atacante foi liberado pelo departamento de futebol por causa de problemas pessoais na última sexta-feira (9) e não entrou em campo na partida ocorrida nesse fim de semana. Ele segue ao lado de sua família e deve ficar fora de combate contra o Red Bull Bragantino, amanhã (12), às 20h (de Brasília), no Morumbi.

Os titulares fizeram um treino regenerativo no CT da Barra Funda e nem sequer foram ao gramado do local. A ideia é que parte do grupo esteja à disposição da comissão técnica para o jogo da sétima rodada do Estadual. Crespo e seus auxiliares avaliam a situação do plantel para utilizá-lo no jogo de amanhã.

São Paulo