PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras treina com Gabriel Menino antes de encarar o Flamengo

Palmeiras faz último treino antes de encarar o Flamengo, pela Supercopa do Brasil - Cesar Greco/ Palmeiras
Palmeiras faz último treino antes de encarar o Flamengo, pela Supercopa do Brasil Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 17h29

Classificação e Jogos

Com Gabriel Menino em campo, o Palmeiras encerrou a preparação para a decisão contra o Flamengo, amanhã (11), às 11h, no estádio Mané Garrincha. Sob um calor intenso da capital federal, o time fez os últimos ajustes e contou com a presença de Menino, que até então estava em processo de transição por causa de uma lesão no tornozelo direito, sofrida no último dia 31.

No gramado do estádio Ciro Machado do Espírito Santo, mais conhecido como Defelê, o técnico Abel Ferreira posicionou o time e orientou os jogadores simulando as movimentações de jogo - com direito a conversa individual com alguns atletas.

menino-palmeiras - Cesar Greco/ Palmeiras - Cesar Greco/ Palmeiras
Gabriel Menino durante o treino do Palmeiras desta sábado (10)
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Depois, o grupo foi dividido em três equipes para uma atividade técnica, priorizando assim os passes e transições entre os setores. E, por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.

Além de Gabriel Menino, o atacante Gabriel Veron e o meio-campista Danilo Barbosa, que seguiam uma programação especial de treinos, apareceram em campo e também participaram do trabalho com bola.

A provável escalação do Palmeiras é composta por: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Rony, Willian (Wesley) e Breno Lopes (Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Futebol