PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos enfrentará o Botafogo-SP amanhã, na Vila Belmiro

Ariel Holan, técnico do Santos, comanda a equipe em treino nesta quinta, em Atibaia (SP) - Ivan Storti/Santos FC
Ariel Holan, técnico do Santos, comanda a equipe em treino nesta quinta, em Atibaia (SP) Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para UOL, em Santos

09/04/2021 17h55

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta tarde o retorno do Campeonato Paulista e o Santos já tem compromisso neste sábado (10), enfrentando o Botafogo-SP, às 22h, na Vila Belmiro. O clube foi pego de surpresa ao ser avisado sem antecedência, mas já se organiza para a realização do jogo em casa.

O elenco treinou no CT Rei Pelé sob o comando do técnico Ariel Holan, que deve ir a campo com um time misto pensando na decisão de terça-feira (13), contra o San Lorenzo (ARG) pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América. Por isso, alguns titulares devem ser poupados.

Outro jogo confirmado pelo estadual é contra a Ponte Preta, na próxima sexta-feira (16), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.

Na Argentina, o Peixe venceu por 3 a 1, o que traz tranquilidade para a definição. Caso passe pelos argentinos, o Santos está no grupo C da competição e enfrentará o Boca Juniors, eliminado pelo Alvinegro praiano na temporada passada, Barcelona de Guayaquil, que eliminou o time em 2017, e The Strongest.

Santos