Topo

'Gosto de ser decisivo', diz Mbappé após dois gols contra o Bayern

Kylian Mbappe comemora o gol do PSG sobre o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões - Alexander Hassenstein/Getty Images
Kylian Mbappe comemora o gol do PSG sobre o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 18h27

Kylian Mbappé brilhou novamente na Liga dos Campeões, autor dos dois gols do placar de 3 a 2 para o PSG contra o Bayern de Munique, o jovem francês falou na saída de campo que gosta deste tipo de jogo e de demonstrar seu poder decisivo.

"Como disse em Barcelona, nem sempre sorriu para mim, mas não estou aqui para me esconder, gosto de jogar esse tipo de jogo e ser decisivo", começou por dizer ao RMC.

Ainda no assunto, Mbappé parabenizou o elenco pela atuação e prometeu determinação na partida de volta.

"É uma grande atuação coletiva acima de tudo. Sofremos, mas sofremos como equipe, não devemos ter vergonha do nosso desempenho. Estávamos sólidos, e fomos capazes de machucá-los em nossos tempos fortes. Vamos atacar a volta com a mesma determinação", analisou ele, que finalizou:

"Para começar, temos de jogar bem em Estrasburgo este fim de semana e depois teremos de atacar com confiança, mesmo que continue a ser uma grande equipa adversária. É a Champions League, só existem grandes times."

Paris e Bayern voltam aos gramados na próxima terça-feira, 13, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões. Os comandados de Pochettino jogam por um empate, o que já carimba a classificação.