Topo

'Aquele jogo já acabou', diz Salah sobre reencontrar Sergio Ramos

Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões - Laszlo Szirtesi/Getty Images
Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões Imagem: Laszlo Szirtesi/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 21h23

O jornal espanhol Marca entrevistou Mohamed Salah sobre as quartas de final da Liga dos Campeões. O ponta foi questionado sobre o encontro com Sergio Ramos e disse que "esse jogo já acabou".

"Esse jogo acabou, então eu não penso sobre isso. Eu penso no time, todo mundo pensa no seu time e todo mundo quer ganhar. É isso", disse.

Na última edição deste clássico europeu o Liverpool perdeu a final da Champions para o Real Madrid, em 2018 na cidade de Kiev. Nesta partida, Salah e Ramos foram disputar uma bola e o espanhol acabou derrubando e lesionando o egípcio, que teve que deixar a disputa na mesma hora.

Por um acaso do destino, os dois clubes vão se enfrentar na próxima fase da Liga dos Campeões. O primeiro jogo será no Santiago Bernabéu, no dia 6 de abril às 16h (de Brasília). Já o duelo de volta, será em Anfield, no dia 14 às 16h (de Brasília).

Além disso, o camisa 11 comentou que todos querem vencer o confronto. "Tenho um desejo especial de vencer o jogo e me classificar para as semifinais. O que vai acontecer agora não muda o resultado da final de Kiev. Isso acabou", completou.