Topo

Vasco

Vasco revela negócio com atacante do Paysandu e incômodo com Papão

Vasco revelou ter aberto negociações com o atacante Nicolas, do Paysandu, após procura do próprio jogador - Mariana Sá / CBF
Vasco revelou ter aberto negociações com o atacante Nicolas, do Paysandu, após procura do próprio jogador Imagem: Mariana Sá / CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/03/2021 14h57

Durante a apresentação do atacante Léo Jabá, o diretor-executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, revelou conversas com o atacante Nicolas, de 31 anos, do Paysandu, e um incômodo com a forma como o presidente do clube paraense, Maurício Ettinger, reagiu ao negócio.

Em seu Twitter, o dirigente minimizou a proposta pelo Cruzmaltino e afirmou que o jogador seguirá no Papão caso nenhum clube pague sua multa rescisória, que gira na casa dos R$ 5 milhões.

Por conta da declaração, Pássaro resolveu deixar o seu estilo mais discreto de negociar e revelou detalhes da transação, ressaltando que foi o próprio jogador que procurou o Vasco.

"Com certeza alguém de dentro do Paysandu decidiu vazar para a imprensa [o 'ge' revelou o negócio inicialmente], que é um jeito que a gente não trabalha. Trabalhamos em silêncio e vazaram por algum motivo. Vi um vídeo do presidente, que não conheço, mas concedo meu respeito a ele e ao Paysandu. Quem nos procurou foi o atleta, dizendo que queria se transferir para o Vasco, que era o sonho da vida dele e que ele teria um acordo com o presidente para sair nos termos que a gente apresentou. Se a forma não for possível, desejamos o melhor para o Paysandu e ao Nicolas, mas em momento nenhum cogitamos fazer um negocio fora das bases", declarou em entrevista coletiva na Vasco TV.

Nicolas tem prestígio junto ao torcedor do Paysandu, onde fez 34 gols em 86 partidas. Revelado pelo Juventude, o atacante passou a maior parte da carreira atuando em clubes do sul do país, além de passagens no futebol austríaco e francês.

Vasco