Topo

Em casa

Kelvin isola bola de chá revelação e diverte a web; veja

Kelvin "isola" bola em brincadeira para descobrir sexo de bebê  - Reprodução
Kelvin 'isola' bola em brincadeira para descobrir sexo de bebê Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

25/03/2021 20h58

O atacante Kelvin, de 27 anos, que teve passagens por Palmeiras, São Paulo e Vasco e atualmente joga pelo Vila Nova, protagonizou uma cena no mínimo estranha em momento importantíssimo para sua vida: o chá de bebê (que seria revelação).

O vídeo do momento foi revelado apenas hoje pela companheira de Kelvin, mas a gravação é do dia 28 de setembro de 2020. O chá revelação, que virou moda nos últimos anos, foi a opção escolhida para divulgar o sexo do bebê do casal, mas não deu muito certo.

Kelvin, ao chutar a bola, acabou mandando ela por cima do muro sem que ela estourasse e informasse o sexo do bebê, fazendo com que o avô de Thamires Ramos, companheira de Kelvin, precisasse subir no muro e pegar a bola para o atacante refazer a brincadeira.

Uma vez recuperada a bola, Kelvin chutou ela na parede, para não ter erro e descobriu que seria papai de uma menina. O vídeo está bombando na internet e rendeu até uma explicação da esposa de Kelvin:

"Se trata de uma bola de isopor (que deveria ser frágil), dentro tem o pó relacionado a cor do sexo do bebê e quando chutasse ela deveria estourar/abrir COMPLETAMENTE causando uma névoa (rosa ou azul) em volta do casal. Porém a nossa bola era muito rígida, grossa e foi colada de um jeito que não abria facilmente."

Em casa