PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi + 9: Confira dez jogadores que poderão deixar seus clubes de graça

O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, e Messi, do Barcelona, em lance pelo clássico do Campeonato Espanhol - OSCAR DEL POZO / AFP
O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, e Messi, do Barcelona, em lance pelo clássico do Campeonato Espanhol Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 16h44

O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' fez um levantamento de jogadores que estão na reta final de seus contratos com seus respectivos clubes. Diante disso, o pré contrato se torna uma opção para as transferências.

Com nomes no nível de Lionel Messi, Sergio Ramos, Kun Aguero, Depay, Wijnaldum, Cavani e outros, o mercado da bola pode se movimentar, afinal, caso não haja acordo entre os jogadores e suas equipes, eles poderão sair de onde estão sem custo algum de transferência.

Confira 10 nomes que podem figurar nas próximas janelas do futebol:

1 - Lionel Messi: O contrato do ídolo do Barcelona é válido até junho de 2021. Até então, não se foi dado nenhum detalhe sobre a possível renovação entre ambas as partes.

2 - David Alaba: Após dez temporadas consecutivas no Bayern de Munique, o zagueiro está especulado em diversos times da Europa, o Real Madrid é um dos que parece estar a frente.

3 - Gianluigi Donnarumma: O goleiro ainda não renovou com o Milan e no final da temporada pode deixar o time italiano de graça.

4 - Memphis Depay: O atacante do Lyon é especulado pelo Barcelona e já teve seu nome citado no PSG. Porém, por mais que sua saída do time francês seja certa, ainda não se sabe qual será seu destino.

5 - Georginio Wijnaldum: O meio-campista do Liverpool já deixou claro que não renovará com o time inglês e deve apresentar seu novo destino em breve. Alguns periódicos citam que o Barcelona é o destino mais certo.

6 - Sergio Aguero: Vindo de lesão no Manchester City, o maior goleador do time inglês ainda não teve detalhes sobre sua renovação na equipe da Premier League. Além de um possível retorno à Argentina, alguns nomes do Velho Continente podem cogitar a negociação.

7 - Sergio Ramos: Sem a situação resolvida com o Real Madrid, o zagueiro pode deixar a equipe espanhola após 16 temporadas.

8 - Edison Cavani: Muitos rumores apresentam a sua saída do Manchester United. Por mais que existam especulações envolvendo times da MLS, Argentina, espera-se que a Europa ainda seja um mercado forte para o atacante uruguaio.

9 - Henrikh Mkhitaryan: O meio campista armênio ainda não assinou sua renovação com a Roma. Por mais que seja um caminho 'mais fácil' de acontecer. Ele segue ausente por conta de uma lesão na panturrilha.

10- Hakan Calhanoglu: O Milan ainda não formalizou uma decisão com o meio-campista, mas, estima-se que o jogador turco deva seguir em solos italianos.

Esporte