Topo

Corinthians

CBF adianta partida do Corinthians na Copa do Brasil; jogo será no RJ

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians do técnico Vagner Mancini derrotou o Salgueiro, no Pernambuco  - Ag. Corinthians
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians do técnico Vagner Mancini derrotou o Salgueiro, no Pernambuco Imagem: Ag. Corinthians

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 19h33

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data da partida entre Corinthians e Retrô-PE, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A princípio, o confronto aconteceria no dia 7 ou 14 de abril, conforme tabela divulgada anteriormente. No entanto, hoje, a Confederação adiantou a data e marcou o jogo para o dia 26 de março (sexta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O duelo aconteceria na Neo Química Arena, em Itaquera, mas com o veto do Governo do Estado de São Paulo para a realização de eventos esportivos até o dia 30 de março, a CBF agiu nos bastidores, adiantou a partida e colocou Volta Redonda, no Rio de Janeiro, como local do confronto.

O Corinthians já foi informado da mudança e está a caminho de Volta Redonda, onde encara amanhã, o Mirassol, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paulista. A delegação alvinegra permanecerá na cidade durante toda a semana, já que o duelo diante do Retrô é eliminatório e em jogo único.

Corinthians