Topo

Manchester City x Borussia M’gladbach: onde assistir ao jogo da Champions

Manchester City vence o Southampton pelo Campeonato Inglês e se isola na liderança - Gareth Copley / POOL / AFP
Manchester City vence o Southampton pelo Campeonato Inglês e se isola na liderança Imagem: Gareth Copley / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 17h00

O Manchester City recebe o Borussia Mönchengladbach amanhã (16), na Hungria, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo Manchester City x Borussia Mönchengladbach acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O time inglês venceu o jogo de ida por 2 a 0 com gols de Bernardo Silva e Gabriel Jesus. Agora, por perder por até 1 a 0 para cravar a vaga nas quartas de final da Champions League.

Assim, a missão dos alemães se torna mais complicada. Para reverter a situação, o time precisa vencer por três gols de diferença para não depender de penalidades para avançar, ou marcar no mínimo três gols vencendo por dois de diferença para ter vantagem em gols marcados fora de casa.
Pep Guardiola não terá desfalques por lesão ou por suspensão para a partida. Pelo lado do M’gladbach, Bensebaini, Kramer e Thuram estão em processo de recuperação após lesões e são dúvidas.

Manchester City x Borussia Mönchengladbach - Champions League

Local: Puskás Arena, em Budapeste (Hungria)
Data e horário: Terça-feira (16/03), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)