Topo

Rolê aleatório? Magno Alves grava mensagem para desejar sorte ao City

O atacante Magno Alves  - Reprodução/Instagram
O atacante Magno Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 16h01

Magno Alves, o Magnata, mandou um recado para os jogadores do Manchester City. Um dia antes do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Mönchengladbach, o atacante do Caucaia desejou boa sorte para a equipe de Pep Guardiola.

"Fala aí galera do Manchester City, eu sou Magno Alves e quero desejar boa sorte para o próximo jogo da Champions League", disse ele.

O perfil oficial do clube inglês repostou a gravação e agradeceu o carinho do atleta: "Pode união sinistra Caucaia-City? Amanhã tem Liga dos Campeões e o Magno Alves, artilheiro do Caucaia, mandou uma mensagem de boa sorte pros nossos jogadores! Valeu, Magnata! Boa sorte para vocês no Estadual."

O Manchester City receberá o Borussia no Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. O jogo de ida terminou em 2 a 0 para os ingleses, que podem jogar por um empate, o que já os garante nas quartas de final da competição europeia.

Atualmente, com 45 anos, Magno defende o Caucaia Esporte Clube, do Ceará. Em sua carreira, ele já passou por clubes como Fluminense, Atlético Mineiro, Sport e Ceará.