Topo

Internacional

Auxiliar de Ramírez promete evolução com tempo de trabalho no Inter

Martin Anselmi, auxiliar técnico de Miguel Ángel Ramírez, no comando do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Martin Anselmi, auxiliar técnico de Miguel Ángel Ramírez, no comando do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/03/2021 23h00

Martin Anselmi, auxiliar de Miguel Ángel Ramírez, comandou o Inter à beira do gramado na vitória por 4 a 2 contra o Ypiranga, hoje (14). Após o jogo, ele disse que viu uma equipe melhor na segunda etapa e prometeu evolução ao longo do trabalho.

"Tivemos pouco tempo trabalhando. E conforme o jogo foi crescendo, começamos a fazer as coisa que estamos treinando. Nossa escalação foi embasada nas avaliações físicas da semana, nos dados que como chegaram os jogadores após o recesso. No segundo tempo, nos acomodamos um pouco melhor. Tivemos pouco tempo de trabalho até agora, e vamos melhorando aos poucos. Aos poucos, também se vai vendo as ideias no campo de jogo", explicou o assistente.

O Inter errou bastante no primeiro tempo. Abriu o placar, mas levou a virada. No fim da partida, acabou marcando dois gols e conseguiu bater o rival em casa.

"Vamos trabalhando e nos conhecendo. Nós aos jogadores e eles a nós. Vamos nos dando conta do que pode dar cada jogador. Até o momento estamos muito contentes com nosso plantel, que é amplamente capacitado para realizar o jogo que nós vamos propor", explicou.

Anselmi ainda prometeu evolução jogo após jogo com a equipe, a partir da compreensão do modelo de jogo.

"Estamos muito contentes pelo feedback que temos recebido da direção, dos jogadores, dos funcionários do clube. Temos uma sensação muito boa. A cada fim de semana, o Inter enfrentará dois rivais. Aquele que precisa bater, e nós mesmos. Temos que melhorar a cada partida, sempre ser um pouco melhor que no jogo anterior. É disso que se trata o processo. Vamos ganhando evolução a cada jogo", explicou.

O Inter volta a campo no próximo domingo para encarar o Novo Hamburgo pelo Gauchão.

Internacional