Topo

São Paulo

Após ser tietado, Luís Fabiano manda mensagem para o ex-BBB Lucas Penteado

Luis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Vasco. Atacante marcou com menos de 1 minuto de jogo - Friedemann Vogel/Getty Images
Luis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Vasco. Atacante marcou com menos de 1 minuto de jogo Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/03/2021 19h06

O ex-atacante do São Paulo Luís Fabiano gravou hoje uma mensagem no Instagram para Lucas Penteado, ex-BBB e são-paulino. O ator havia mencionado a idolatria pelo artilheiro em matéria do Globo Esporte nos bastidores do Morumbi.

"Fala Lucas meu parceiro, tudo joia? Primeiramente quero agradecer o carinho, assisti a matéria, ficou muito legal. A emoção de entrar no Morumbi e você que é são-paulino de coração. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, a gente poder andar nesses corredores do Morumbi juntos. Obrigado mesmo", falou em vídeo nos stories do Instagram.

Luís Fabiano comemora gol contra o Corinthians em 2012 - Eduardo Knapp/Folhapress - Eduardo Knapp/Folhapress
09/03/2014 - Luis Fabiano e Osvaldo comemoram o segundo gol do São Paulo na vitória contra o Corinthians "parados na esquina"
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Luís Fabiano ainda brincou com a pose que Lucas imitou em sua visita ao Morumbi, feita pelo atacante na vitória de virada do São Paulo sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2012. "Essa aí tem gente que fica bravo hein", brincou.

Na matéria, Lucas elegeu Luís Fabiano como ídolo ao lado de Rogério Ceni, Muricy Ramalho e Telê Santana, e pediu: "pelo amor de Deus Fabuloso, dá uma moral para o Lucas".

São Paulo