Topo

Paulista - 2021

Craque do Brasileirão, Claudinho desconversa sobre propostas da Europa

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 20h32

Eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro na sexta-feira (26), Claudinho estreou sem gols no empate em 0 x 0 contra o Corinthians pela primeira rodada do Paulistão 2021. O desempenho do atacante do Red Bull Bragantino tem chamado a atenção de times europeus, como o Leipzig - que pertence à mesma marca dona do time de Bragança Paulista - e a Roma.

Perguntado sobre o seu futuro, Claudinho afirmou que está "tranquilo e feliz" no Bragantino e deu a entender que não está pensando nas sondagens no momento:

"Estou bem focado. O que for para acontecer futuramente, vai acontecer na permissão de Deus", declarou o atacante em entrevista ao canal Premiere na saída do jogo.

Sobre a estreia no Paulistão, Claudinho admitiu que o Bragantino jogou "um pouco menos" em relação ao que vinha apresentando no Brasileiro: "A equipe criou as melhores oportunidades do jogo, mas não foi o esperado, até pelo estilo de jogo do Corinthians, a marcação deles".

O Red Bull Bragantino chegou a marcar um gol com Leo Ortiz, mas o lance foi invalidado pela arbitragem de vídeo. O time volta a jogar na quarta-feira (3) contra o São Caetano.