PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Victor é escalado de titular em último jogo pelo Atlético-MG: veja o time

Ídolo da torcida, goleiro vai entrar em campo com a camisa de número 424 - REUTERS/Washington Alves
Ídolo da torcida, goleiro vai entrar em campo com a camisa de número 424 Imagem: REUTERS/Washington Alves

Do UOL, em Belo Horizonte

27/02/2021 18h15

Classificação e Jogos

O Atlético-MG está escalado para a estreia do Campeonato Mineiro 2021, jogo que marcará a despedida do goleiro Victor com a camisa do Galo. Com o número 424 nas cosas, em referência aos compromissos jogados pelo clube, Victor estará presente em campo junto com o mistão do Atlético, que tem 14 atletas de folga e poupados da partida. Com o futuro indefinido, Tardelli também começará o jogo.

Prováveis escalações

ATLÉTICO-MG: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Dylan Borrero e Matías Zaracho; Marrony, Savinho e Diego Tardelli. Técnico: Lucas Gonçalves (interino).

URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Donato, Luis Felipe e Ian Barreto; João Paulo, Jean Carlos, João Diogo e Léo Aquino; Yago e Mateus Oliveira. Técnico: Weligton Fajardo.

Onde assistir

O canal Premiere vai transmitir a partida para todo o Brasil. Além disso, o Placar UOL fará a cobertura em tempo real do jogo.

Local e horário

O jogo será realizado às 18h15 deste domingo no Mineirão. O gigante da Pampulha continuará sendo a casa escolhida pela diretoria do Galo para mandar seus jogos.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro será o dono do apito, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira

Atlético-MG