Topo

Vanessa Riche, ex-SporTV, será apresentadora da Vasco TV no Carioca

Vanessa Riche, ex-SporTV, será apresentadora da TV Vasco no Carioca - João Pedro Isidro/Vasco
Vanessa Riche, ex-SporTV, será apresentadora da TV Vasco no Carioca Imagem: João Pedro Isidro/Vasco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 20h33

O Vasco anunciou nesta sexta-feira, 26, que Vanessa Riche será a mais nova apresentadora da TV Vasco. Além de atuar como apresentadora, ela ficará responsável pelo comentário nos jogos do clube carioca. A jornalista conta com passagens pelo Grupo Globo e Fox Sports.

"Eu estou muito feliz com esse convite da Vasco TV, eu venho de mais de 20 anos em televisão e mergulhei nesse projeto de corpo e alma. Eu tive a experiência aqui no Vasco de estar mais próxima do ambiente digital com todas as lives que participei, como o lançamento dos uniformes da Kappa e a Batalha de Gigantes", começou por dizer.

Ainda no assunto, a jornalista não escondeu o entusiasmo de começar no novo desafio de sua carreira profissional, que teve início em 1999, na GloboNews.

"E hoje, estar à frente da Vasco TV, numa plataforma exclusiva com conteúdo diferenciado que o torcedor só vai encontrar aqui, eu vou ter a oportunidade de conversar com os jogadores, de ouvir o torcedor, de receber convidados ilustres no pré-jogo, no intervalo e ainda tem o pós-jogo com sorteio das camisas utilizadas na partida. Vai ser fantástico", finalizou.

O seu mais recente projeto na televisão foi o programa 'Comenta Quem Sabe', da Fox Sports e a participação em alguns programas da Globo. Além disso, em sua última passagem pela Fox, coordenou a escolha de vozes femininas para narração da Copa do Mundo de 2018.