PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Claudinho comenta permanência no RB Bragantino: 'Me sinto realizado'

Claudinho, do Red Bull Bragantino, é eleito o Craque do Brasileirão 2020 - Lucas Figueiredo/CBF
Claudinho, do Red Bull Bragantino, é eleito o Craque do Brasileirão 2020 Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 23h01

Momentos após ganhar o prêmio de meio-campista da Seleção do Brasileirão, Claudinho deu entrevista para o 'Troca de Passes', da SporTV e comentou sobre o desejo a possibilidade de deixar o RB Bragantino.

"Eu tenho muito claro para mim que estou feliz no RB Bragantino, sou feliz onde trabalho, tenho tudo que preciso, me sinto realizado. Se chegar o momento tem que ser bom para mim e para o clube, estou muito feliz e grato por tudo e espero continuar contribuindo", disse ele.

Ainda sobre o dia para não esquecer mais, devido aos oito troféus conquistados tanto no Prêmio Brasileirão, quanto no Bola de Prata, ESPN, o meio-campista disse que está muito feliz com os resultados conquistados.

"A gente trabalha sempre para o êxito, a gente não imagina tantos prêmios, parece que estou vivendo um sonho, me sinto realizado, no meio de tantos craques e atletas qualificados, ganhar esses prêmios me deixa feliz e realizado", finalizou.

No Prêmio Bola de Prata, organizado pela ESPN, Claudinho ficou com os seguintes troféus: Seleção Bola de Prata, Jogador Bola de Ouro, Artilheiro e Revelação.

Já no evento da CBF, ele esteve na Seleção do Brasileirão, e ganhou como Artilheiro, Revelação e Craque do Brasileirão.

Futebol