PUBLICIDADE
Topo

Boca Juniors

Zagueiro do Boca é acusado de atropelar entregador e não prestar socorro

Carlos Zambrano, do Boca Juniors - Marcelo Endelli/Getty Images
Carlos Zambrano, do Boca Juniors Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 21h08

O zagueiro Carlos Zambrano, do Boca Juniors, está sendo investigado pela Justiça da argentina pelo atropelamento de um entregador em Buenos Aires na noite de 2 de fevereiro. A vítima, de apenas 18 anos, teria tido apenas ferimentos leves. Zambrano pode ser responsabilizado por "lesões culposas".

Ao portal 'Infobae', o advogado do atleta peruano negou que ele tenha fugido, mas afirmou que era ele quem dirigia o veículo, um Audi A4 Branco, e que uma pessoa que estava com Zambrano saiu do veículo para verificar o estado do entregador. Um policial teria presenciado a situação.

O carro foi encontrado estacionado a 400 metros do local do acidente, com um amassado na parte da frente. Segundo a defesa, o veículo não pode continuar na estrada por um dano mecânico causado pelo acidente.

O entregador, por sua vez, afirma que o jogador teria causado o acidente por entrar na contramão ao fazer uma "manobra temerária". De acordo com o site argentino 'TyC Sports', foi durante a manobra que o veículo colidiu com a motocicleta.

Boca Juniors