PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Fortaleza e Bahia já estão escalados para "decisão" contra o rebaixamento

Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 1 no jogo do primeiro turno, na Fonte Nova - Jhony Pinho/AGIF
Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 1 no jogo do primeiro turno, na Fonte Nova Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2021 21h00

Classificação e Jogos

Fortaleza e Bahia já estão escalados para o duelo de daqui a pouco, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Fortaleza soma 41 pontos e ocupa o 15º lugar, enquanto o Bahia é o 16º, com 38 pontos. Uma vitória do Leão do Pici assegura a permanência do clube na Série A, enquanto um triunfo do Tricolor de Aço pode ter o mesmo desfecho caso o Vasco perca amanhã (21) para o Corinthians e o Goiás não vença o Red Bull Bragantino.

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho e Luiz Henrique ; Romarinho, Wellington Paulista e David. Técnico: Enderson Moreira

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Onde assistir

O jogo será transmitido pelos canais Premiere e TNT (menos CE). Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Últimos resultados

O Fortaleza vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, enquanto o Bahia empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão.